Não sabia que era assim não...


Eu nunca comprei roupas pela internet, não é falta de confiança nem nada disso, mas acho que a gente sempre tem que ver no corpo como fica o caimento, se esta justa em algum lugar etc...
Mesmo assim muitas empresas vendem on-line e é útil para muita gente que mora em lugares onde não existe a loja física da marca pretendida.

E a Brands Club é uma delas, inclusive considerada uma das melhores do Brasil...(ela também existe no exterior) e para minha surpresa eles mandam um e-mail que estavam implantando melhorias e que agora o prazo de entrega não passa de 2 semanas /choquei.
Uma geladeira "os outros" entregam em 24h, porque uma peça de roupa demora bem mais de duas semanas, pq se a melhoria é entregar em menos tempo, imagina quanto tempo demora agora? E as outras que são "piorzinhas"?
Bem acho que poderiam ser feitos investimentos mais agressivos nesse ponto que é 90% da venda virtual... a ENTREGA!
Ah era isso... reconheço que eles estão fazendo um esforço... mas não é nesse tom de comemoração que deve ser encarado... ainda falta bastante não acham?

Comentários

  1. 2 semanas pra entregar em são paulo? e no acre?

    ResponderExcluir
  2. Vem da onde esta roupa? do Alaska?
    Eu já comprei cuecas e camisetas do exterior e não demora tudo isso... c for aqui do Brasil, tem q fechar este site pq é incompetência.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fiquei chocado não sabia que demorava td isso não...

    O que acontece pelo que eu apurei depois eh que para que eles consigam os preços melhores eles nao ficam com os estoques eles meio que intermediam a compra entre a marca e o consumidor, por isso a demora... mas não sei se é esse o caso da Brands Club...

    ResponderExcluir
  4. Mesmo morando numa cidade onde é difícil de encontrar itens básicos como camisetas lisas, blazer e coletes; também nunca me tentei comprar roupa pela internet. Esperar 2 semanas deve ser o tempo pra você deixar de querer a roupa, no way, tô fora, despenso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas