Catalina na Levis

O projeto mundial Colaboration Tees, da Levi's®, ganha outra expressão artística latinoamericana. Neste mês de maio/09 chega às lojas Levi's® de todo o país a coleção de t-shirts exclusivas da ilustradora colombiana Catalina Estrada.
Nascida em Medellín, Colômbia, Catalina reside em Barcelona desde 1999. A coleção Catalina Estrada para Levi's® é uma mescla de imagens estéticas, harmoniosas, graficamente interessantes e com o otimismo que surge da inspiração da artista na natureza e suas múltiplas expressões. Para a Levi's®, Catalina desenvolveu seis ilustrações, sendo quatro para t-shirts femininas e duas masculinas.
A ilustradora conta que, para criar a coleção de t-shirts exclusivas, levou em consideração toda a história da marca. "Levi's® é um clássico com mais de 100 anos que tem sabido conservar suas origens e adaptar-se às mudanças constantes do mundo sem perder sua essência. Isso é realmente admirável e agora, fazer parte dessa história como colaboradora, é uma imensa honra", diz Catalina.

Pauta enviada pelo Milton (Duo Press)

Comentários

Postagens mais visitadas