São Paulo Fashion Week - Primeiro dia de primavera e verão


OSKLEN


Para começar um evento da magnitude do São Paulo Fashion Week, espertamente eles elegem uma marca que é sempre festejada pelos fashionistas e pelo público. Normalmente o desfile da Osklen me deixa passando mal de tanta coisa legal que eu quero ter na hora. Esse com uma pegada bem mais conceitual, foi incrível, mas não despertou o desejo que a grife sempre despertou, pelo menos nos meninos. Mesmo assim algumas cenas lindas ficam para a posteridade!






2nd Floor


Sempre divertida e desta vez não foi diferente, com um público cativo e fiel, ela abusa do bom humor e do colorido. A coleção permeia o ousado e o comercial, excelente estratégia para inserir aos poucos certas maluquices fashions, que estamos doidinhos para que peguem logo e vão diretamente para as ruas!




do Estilista



Tá bom, não dá para usar nada direto, eu sou normal também gente - acreditem - às vezes, mas tentem enxergar um pouquinho além do que foi explicitamente apresentado, o que será que ele quis dizer com essas fantasias de nós mesmo.... hum, profundo né!!!??? Depois me pergunta que eu conto!




Abraços!
Daqui a pouco, o dia DOIS!

Comentários

Postagens mais visitadas