Especial Dia dos Namorados 1

Sempre que se aproximam datas importantes como o Dia dos Namorados, uma inquietação toma conta de muita gente: que presente eu vou dar?
Para ajudar quem vai procurar um presente, ou quem vai pedir um presente, ou quem vai fazer uma produção toda especial para ver se desencalha... o Megafashionist preparou um especial que semanalmente até o dia dos namorados vai apresentar cinco opções muito boas de presente para os namorados.
As dicas principais estão indicadas abaixo das fotos.... mas se você prestar atenção no look todo da foto vai ver outras opções também muito legais, tipo o lenço da Diesel, a jaqueta matelassê da TNG...
Também dá para dar uma olhadinha nos cortes de cabelos masculinos dessas fotos, na foto da Diesel a tendência raspadinho, na foto da Ellus o cabelo que eu quero !

Abraços,
Calça Diesel

Jaqueta Ellus


Gravata fininha TNG

Jaqueta Abotoação dupla Levi's

Mochila Eastpak



Comentários

  1. Que bom, não vou precisar gastar grana no Dia dos Namorados! :-)

    ResponderExcluir
  2. beleza Paulo, pode mandar um item de cada pra minha casa..
    hehehe

    :P

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Olha adorei o teu blog... deparei-me com este post e queria-te fazer uma pergunta.

    Procurei a mochila eastpack aqui em portugal por todo o lado mas não encontrei. disseram-me que precisavam da referÊncia, da série, da cor, enfim, um "nome" da mochila para distingui-la no fornecedor. Achas que me podias arranjar essas informações?? Envia por favor para fa_correia@msn.com ou fa_braga@sapo.pt

    obrigado e abração
    continua com o teu blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas