OSMOZE - Direito de Resposta


Os posts sobre a OSMOZE são os mais visitados do meu blog, justamente por isso fiquei curioso em saber o porquê. Analisando meu tráfego de conteúdo, que é como as pessoas chegaram até o meu blog, verifiquei que grande parte vinha da busca do google. Ao jogar OSMOZE no google eu sou o primeiro ou um dos primeiros blogues que aparecem para clicar, pois essa posição é variável.


As opiniões representadas aqui e aqui e aqui , no Megafashionist são pessoais, mas reconheço que tenha algum poder, ou peso na opinão de outras pessoas, e podíamos notar nos comentários que havia quem concordava comigo e quem discordava de mim. Uns com mais educação, outros com BEEEEM menos. Até aí tudo Normal.


Por conta da repercussão desse post já estava até mesmo preparando um e-mail que convidaria o Grupo a se manifestar, visto o interesse dos leitores do blogue. Mas o Grupo CZ foi mais rápido...


Não sei por quais vias o Grupo CZ Osmoze - Grupo Zelaquett, chegou até o meu blogue e postou um comentário. Acho justo que o MEGAFASHIONIST como espaço que se dispõe a discutir a moda e não ser um ditador de moda, dê o espaço para as manifestações que chegarem por meios elegantes e educados.


O MEGAFASHIONIST se surpreende com a repercussão desse post e mais ainda se sende lisonjeado pela atenção dispensada pelo Grupo CZ, e por livre e espontânea vontade, decide compartilhar mais essa informação com seus leitores, segue abaixo o comentário exato como foi feito, e o link para o comentário original aqui!!


Grupo CZ disse...


Ame ou Odeie, mas conheça.


O Grupo CZ Osmoze vem comunicar o respeito para com sua liberdade como consumidor, preferencialmente através do contato com nossa marca e produtos, de interpretar nossas ações e divulgar suas opiniões em seu blog — seu espaço de expressão online.Acreditamos porém, que como crítico e comunicador, deva buscar estar informado e ter conhecimento para expressar seus julgamentos com mais domínio para os seus leitores.

Em 2007, nossa empresa completou 10 anos de existência no mercado de vestuário, partindo de um alcance regional a um nível de exposição nacional, através da qualidade de seus produtos, matérias-primas e processos empregados em sua fabricação, produzindo moda com estilo que atrai um número cada vez maior de consumidores.

É importante frisar que as ações realizadas nos canais de mídia televisiva não contemplam o todo do Marketing que o Grupo desenvolve. Produto, Design e Competência Comercial completam o conjunto dos fatores de sucesso na gestão de marcas que crescem com consistência em um cenário nacional onde grandes grifes fecham lojas e perdem prestígio.

Estamos em constante busca pela melhor forma de nos conectar com o nosso público, composto por camadas sociais diversas, para seguirmos desenvolvendo roupas com um estilo com o qual elas se identifiquem. Nessa busca contamos com uma equipe composta por mais de 1.500 colaboradores, fornecedores e profissionais que amam a história que ajudam a construir.

Na última quinta-feira 17, o Grupo CZ Osmoze oficialmente retomou o registro de sua marca fundadora, extinto de forma análoga por uma decisão administrativa do INPI e segue sua história. Escrevendo uma página na história da moda brasileira como uma marca jovem, que conquista visibilidade — amantes e críticos, em um mercado global e com muita energia para se reinventar.A nova marca do Grupo CZ Osmoze — ZELAQUETT, que recebe o nome de seu proprietário, nasce em um breve momento de superação, com visão e experiência para ganhar espaço junto a outras grifes nacionais como referência de estilo e autenticidade para os consumidores de moda.

Agradecemos o espaço em seu canal,

Grupo CZ Osmoze
mailto:Osmozecom@grupocz.com.br
Diretoria, Comunicação e Marketing
25 de Abril de 2008 09:16

Comentários

  1. ah, que ótimo esse feedback deles; e muito legal a sua atitude de publicar aqui. eu não entendo de moda, mas sei o que gosto - e não gosto de roupa jovem. mas acho muito importante ver todos os lados dos fatos.

    beijo grande, moço!

    ResponderExcluir
  2. aee Paulinho!
    arrasando, gerando polêmica e dando sempre opiniões fortes e divertidas!
    por isso q eu leio aqui

    :P

    mas ainda acho a Ozmose beem sem graça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas