The real Skinny Pants

Vocês podem perceber que essa lavagem dá a impressão da coxa ser ainda mais grossa, por que é mais clara que o resto da calça.
As outras calças que comumente chamam de skinny na verdade são apenas slim fit: justas na cintura e um corte reto no resto da perna. Depois sempre perguntam se quem tem perna grossa pode usar skinny... bem eu tenho 62 cm de coxa (na parte mais grossa), que eu considero uma coxa grossa e uso na boa, sem neuras... mas também acredito que estou no limite ou bem próximo dele.
Além disso com qual calçado fica bem: acho que fica bem com all star...nike de cano alto... adidas originals e sapatos com bico mais fino.
E finalmente onde comprar, por gosto pessoal eu compraria na Forum, na Ellus e 2nd, AX, mas já encontrei uma bem legal na Colcci.
Espero que tenham gostado!
Abraços,
Paulo Mamedes
Mandalápracasameuamô!
ResponderExcluirhauhuahuuhauha
Eu não curto skinny, somente slim fit..mas vou provar uma esses dias pra não dizer que sou chucro néam?
Beijas!
Tb sou mais slim fit.
ResponderExcluirRapaz, que chato essa coisa da viagem. É o que se chama tirar o doce da boca da criança bem na hora de esta o morder... Bom, mas terás outras oportunidades com certeza. Pensamento positivo.
Abraço.
achei legal o post
ResponderExcluiruso calça slim tb, skinny tenho só uma da Forum, sem lavagem, que uso com o nike high top pq eu acho que combina muito.
abraço!
mesmo assim prefiro calçasa largas
ResponderExcluireu adoroooo essa calca
ResponderExcluirmas qeu sapato preto lindo!
adorei
vc tem bom gosto
e a viagem? ja foi?
vai me trazer presente?
como macarron por mim?
poxa quando será que o Alê vai lançar essa coleção, vc será meu informante, pq to sonhando com aquela calça como presente para o meu aniversário!
ResponderExcluireu gosto de calça skinny, comprei uma na TNG que amei a lavagem!! coxa realmente é o problema, mas a sua tá ótima, muito fininha tb nem tem graça, adoro uma coxa!
eu quero esse seu nike, pleaseee!!!!beijos!
gente, minha dúvida era o oposto! eu queria saber se quem tem perna fina pode usar. tenho medo de ficar com a perna parecendo uma caneca bic. kkkk
ResponderExcluirbeijos.
adorei a dica... preciso comprar uma!!
ResponderExcluirdesde que a péssoa goste...o negóicio é sentir-se bem!
ResponderExcluiradoroo-amo skinny!
ResponderExcluir^^
ótimo post
Sempre gostei de skinny's,o problema é que sou "meio" baixinho... :(
ResponderExcluirTenho 14 anos e uso tamanho 10 ainda >.<
Será que existem calças assim para o meu tamanho? :(