SPFW n44: O resumo da semana de moda mais importante do BR

Olá, pessoal! Eu adoro fazer esses textos de resumo... E chega ao fim mais uma SPFW - São Paulo Fashion Week, em sua 44ª edição, de v...

16 de fevereiro de 2008

Festa de Lançamento da Revista D.O.M

DOM #1
Festa de lançamento da Revista DOM#3!
Flexx
Dia 16/02 23:59
Av. Marques de São Vicente, 1767
Nos vemos lá... vibe de festa de lançamento!
Beijos!
Ps. Não vou levar máquina, então se joguem nas fotos dos sites... hauahauah! Eu vou me jogar depois....

13 comentários:

  1. uau em,
    nao tenho recebido convite nem pra lançamento de obras publicas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. engraçado, estava com minha DOM agora na mão, abri seu blog, olha sobre o que você estava falando...

    pfft.

    queria ir també.

    ResponderExcluir
  3. que homem lindo na capa da revista!!!
    mega amore pq nao esta atualizando mais regularmente?
    eu gosto do que vc escreve
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Haja mercado e homem bonito para tanta revista!
    hahahahah
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Já viu o look.book do inverno 08 Dhuo ? Então pára tudo e se joga agora pra conferir >> www.mundodhuo.blogspot.com

    Abraço, Paulo !

    ResponderExcluir
  6. Cris Oficina de Estilo18 de fevereiro de 2008 15:28

    Vi seu coment lá no blog!!!!! Parece não, é!!! Pra que que existe wgsn's da vida?
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. eu moro numa cidade onde não tem nada mesmo... sem festas de inauguração de nada... ai ai...
    preciso me mudar.

    ResponderExcluir
  8. Ué... eu te vi lá??? rs.... o Valmir me apresentou pra outros blogueiros, mas não lembro de vc, moço!!! :O

    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda