22 de agosto de 2007

Pare Agora!

O mundo da moda masculina está meio parado, já não é novidade para ninguém que a moda masculina conta com menos informações disponíveis que a feminina... e ultimamente não tem acontecido nada relevante, me recuso a ficar postando fofocas... ou discutir o que vai ser tendência no verão 2008... chega desse assunto.

Então peço um pouquinho de paciência, pois está realmente difícil encontrar algo interessante para contar.

Abraços

17 de agosto de 2007

Paulo Borges

Paulo Borges, está em maratona de palestras pelo Senac em São Paulo, iniciada em 16/08 e hoje ele falará sobre o SPFW, no SENAC Lapa-Faustolo, ás 20h.

Paulo Borges é Diretor Executivo do SPFW.

Mais informações disponíveis no site do SENAC.

Abraços

Paulo Mahham

14 de agosto de 2007

Como escolher um jeans

Ao escolher um jeans é importante pensar em no mínimo três pontos fundamentais:

Conforto: a calça deve servir perfeitamente, ou então ser ajustada para o seu corpo, sem apertar demais, ter o comprimento correto, enfim sinta-se confortável.

Qualidade: a qualidade do jeans, dos aviamentos e acabamentos deve ser perfeita, lavagens e texturas também devem ter um tratamento profissional. Além disso os jeans devem ser feitos para durar muitas "usadas" e muitas lavagens.

Exclusividade: de que adianta ter um jeans que é confortável e de qualidade, se mais 5000 também estão usando, tira a personalidade da peça, não adianta ser mega estiloso. A calça deve possuir um grau de exclusividade sim.


Tá folgado de grana: Armani X, Energie
Nem tanto: Forum, Levis, Ellus
No sufoco: Land Religion¹

Abraços

Paulo Mahham

¹ grife de moda jovem da região do bom retiro.

13 de agosto de 2007

Hit do Verão

Na enquete realizada pelo blog, a calça Skinny ganhou a contenda como hit do próximo verão (83%)... O que pode significar que ainda veremos a skinny por muito tempo. Isso vem de encontro com as tendências ooooooversized.

Bem eu ainda prefiro a skinny tb...

Abraços

2 de agosto de 2007

Grifes Esportivas


Se ao ler o título do post você pensou em Adidas, Nike e Reebok enganou-se, acabam de entrar para a galeria do esporte a Dolce&Gabbana vai assinar os uniformes da seleção chinesa de futebol, já Armani vai ser o responsável pelo visual do Chelsea.

O primeiro caso visa diretamente a inserção da marca em um mercado altamente promissor: a China, com milhões de consumidores em potencial, doidinhos para consumir o luxo ocidental.

Já a Armani estréia no domingo, com o time de supermodelos do futebol.

Abraços

Paulo Mahham
Personal Stylist

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda