Nova Coleção Umen Primavera-Verão 2007

Para ampliar clique na imagem.


A marca masculina Umen faz o lançamento de sua coleção Primavera-Verão 2007, no site está dizendo 2008, mas como a primavera vai acontecer ainda em 2007, acho melhor falar assim mesmo.

Bem mas vamos ao assunto, a Umen é uma marca da região do Brás que surpreende pela inovação e qualidade das peças e nos acessórios. Surpreende os desavisados já que nos últimos anos a qualidade das criações e dos materiais utilizados pelas lojas da região estão evoluindo muito.

No caso da Umen especificamente, o meu destaque vai para as camisetas e os cintos que estão muito legais! Os jeans básicos cumprem o papel mas não são tão modernos assim.

Eu já sou cliente antigo, pois já dizia Marie Claire, fashion é ser inteligente, rs.

Abraços
Paulo Mahham


Abaixo uma mensagem do estilista da marca, eu acho que ele tem toda razão:

"Apaixonados pelo Brasil e pela vida.

A Umen tras nesta coleção a diferença do verão brasileiro para os outros paises ,as cores vivas nas camisas e camisetas que expressam o calor do sol brasileiro que chega até a alma . A alegria das camisas com recortes e muita lavanderia stonada e assim mostrando que o velho está em alta e quem nunca pode envelhecer é a mente de quem usa .

Mostramos nesta coleção a agressividade dos nossos produtos com estampas e bordados com letras de musicas de seu Jorge e Caetano veloso em nossas peças .Neste verão amores são renovados e com isso o guarda roupa tambem Venha viver além .....neste verão a estação da paixão UMEN....

Comemorando seus 14 anos no mercado a UMEN vem mostrar mais uma vez que a criatividade brasileira está acima de qualquer mão de obra escrava asiática .
Abençoados por Deus e felizes por natureza
Venha fazer parte de mais um lançamento de sucesso. Vá além ,vista UMEN ..."

Roberto Marchetti - Estilista Umen - marchetti@umen.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas