Teen Fashion o evento balada!

Dia 5 de dezembro tive a oportunidade de comparecer ao Teen Fashion, nessa edição hospedado no elegante e festeiro Terraço Daslu. Muitos stands de marcas com foco no público adolescente estavam rodeando a área comum do evento.


Jogos eletrônicos e radicalidades também estavam marcando presença... minha atenção ficou bem dividida pois eu nunca havia estado na Daslu e a minha curiosidade em conhecer os outros andares era grande. Controlando a minha curiosidade, pois não queria ser mais um gato morto por causa dela, tentei usufruir do evento.

Respondi a um grande questionário acredito que era pra descobrir o quanto a estética era importante pra mim... desde espinhas até a quantidade de camisetas/mês, ganhei um botton que está na minha mochila até hoje.

Não tive acesso a área de desfiles, ainda não estou com essa corda toda... porém acompanhei pelo telão o desfile da Barbie... que trás muito rosinha, babadinho... feminilidades infantis... para os adolescentes... (?)

Também fiquei confuso... por lá circulavam muitas mini-mulheres, com calças jeans e saltos altos...muita maquiagem e chapinhas... bem longe das propostas dos desfiles... Seria o Teen Fashion um Kids Fashion...? Os adolescentes realmente querem algo pra eles, ou eles gostam de sentir o sabor de serem quase adultos?

Eu me senti deslocado... Confesso, já que eu sou um adulto sem filhos, e há muito tempo não sou mais adolescente, quando perguntavam a minha idade recorria a uns quatro anos a menos... suportados pela minha barba bem feita... Acho que deveria existir uma faixa da vida só para os adultos sem filhos. Nem arrisco a sugerir um nome... mas acho que cairia bem.

Eu quando era adolescente já queria ser adulto, mas ninguém nunca me disse que existiam coisas específicas pra minha idade, não sei dizer o que eu escolheria naquela época.

Ainda não consegui formar uma opinião definitiva sobre o tema, o que tive ao visitar o evento foram impressões.
Válido como um passo para atingir o público infantil.
Válido como evento de moda, extremamente organizado.
Duvidoso ao atingir o público adolescente.

Bem vamos aguardar!

Abraços a todos

Paulo Mahham
Personal Stylist
paulomahham@hotmail.com

Mais informações em www.teenfashion.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas